A vida é chata mais ser platéia é pior... rsrsrs

sexta-feira, 22 de julho de 2011

A dor vai curar essas lástimas

Ei vocês estão vendo essa florzinha aí?...
Ontem a peguei jogada na calçada...
Sempre passo por condomínios enormes com jardins uns mais lindos que os outros, mas essa florzinha me chamou a atenção... ela caiu e me contou que foi abandonada pela árvore a quem enfeitou por tanto tempo... ela tá machucadinha e triste por que árvore de certa forma a "descartou"... ela agora deseja que o que lhe fez mal seja cortado pela raiz, que nenhuma flor mais floresça e que a árvore seque... e o que vai acontecer a esta florzinha?
Secar...
Ela vai secar... se ninguém a tivesse tirado de lá ela iria ver a árvore que a deixou, florida e vivendo. Se o vento vai soprar e derrubá-la, se a chuva forte vai cair e com ela suas folhas, se o sol vai bater a ponto queimá-la... enfim, já não importa!

A florzinha não faz mais parte dela e tudo o que pode fazer agora é ser grata pelo tempo em que passaram juntos. Se foi bom ou não?
Não importa! Passou, o vento soprou e tentou levar a essa florzinha pra outro caminho mudou seu rumo...
Acabou esse ciclo... encerrou...
Talvez relacionamentos sejam assim como flores e árvores, flores murcham... só as de plástico não morrem...
Essa florzinha aí é uma pessoinha que eu conheço que tá sofrendo um pouquinho agora, mas pra quem eu quero muito dizer que vai passar...

Deseje a essa árvore tudo de bom , mesmo que ela tenha te abandonado deseje que ela seja feliz, por que se você diz que deseja o Bem ele volta pra você...
O Bem por que essa árvore já se foi...
Floresça novamente... é o melhor que você tem a fazer agora...