A vida é chata mais ser platéia é pior... rsrsrs

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Presidenta

Hoje eu acordei para sorrir mostrar os dentes (tipo o ministro da Suiça), daqui alguns dias vamos escolher o presidente.....ou presidenta.
Isso mesmo daqui duas semanas estará em nossas mãos a difícil e importante decisão de escolher o chefe mor da Nação Tupiniquim (citando fonte: by John Symon).
Nesta eleição duas badaladas garotas (isso não é ironia), concorrem ao cargo que só não é mais importante do que o de técnico da Seleção e o de apresentador de programas dominicais, este último de extrema importância, pois exerce muita influência na grande massa. Bom deixando de lado a importância da hierarquia dos CBO (Classificação Brasileira de Ocupações), vamos ao que interessa, ou não.....bom vocês entenderam!!!
As moçoilas em questão atendem pelo nome de Dilma Rousseff e Marina Silva, a primeira lidera as pesquisas e corre o risco maior de virar a primeira mulher na história desse Estado a ocupar a presidência, a segunda tem uma das causas mais nobres dos últimos tempos tentar salvar o planeta.




Na revista Gloss edição de setembro ambas comentaram sobre suas recordações entre seus 20 e 30 anos, a melhor delas escolhida por mim foram os Sex Symbol, o da Dilma o revolucionário Che Guevara (toda mulher tem amor platônico por algum revoltadinho) e o da Marina choquem o José Wilker (bom naquela época ele era bonitinho), isso mostra o quanto elas são reais e estão aí disputando o seu lugar ao sol.
Sex Symbol da Marina
Sex Symbol da Dilma
                                                                     
 
 
Só de pensar que tudo começou colocando fogo num sutiã, com a Pagu indignada no palanque ou a Madonna cantando Like Virgin (isso foi um marco na minha história...rsrsrs). O post de hoje gata é pra provar que We have the power!!! E só não vamos dominar o mundo, porque quem diz isso foi o Cérebro, mas se tivesse sido a Minnie.
 


Qualquer semelhança com o Serra foi mera coincidência...
O Mickey é a cabeça mais ela o pescoço.