A vida é chata mais ser platéia é pior... rsrsrs

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Calmante

Eu não sou muito de reclamar mas o dia de hoje, meu Deus...
Acordei às 5h50m manhã, quando entrei no ônibus vi que tinha esquecido o maldito bilhete único, o que me fez desembolsar R$ 9,00... pra não chegar atrasada.
Daí pensei num vou estragar meu dia por isso, tava ouvindo a rádio USP e até cantei "What a Wonderful World", com direito a imitação do Louis Armstrong... (sim minha voz é muito parecida com a dele).
Tava indo tudo muito bem... daí já mas pra frente do caminho coloquei o Efêmera da Tulipa Ruiz e tava muito feliz ao som de "Às Vezes"e eis que sim passo o ponto... não Elaine sem estresse penso na Vereador José de Diniz os pontos só tem a distância do Brasil pro Japão... susa.
Vamos aproveitar e passar na farmácia... gente a Drogaria não devia vender só remédio?
Não... kkkk
Dei uma passadinha na prateleira de makes da Maybelline e foi muito maior que eu... comprei... ufa... meu estresse passou.
E olha aí o melhor calmante do mundo.









Por R$ 15,07 Maybelline Coral Chic Hydra Extreme com colágeno, promete lábios macios e hidratados (tô precisando olha a situação dos meus), tem textura leve e delicioso aroma tá escrito na embalagem e é verdadee como se não bastasse tudo isso proteção solar FPS 15, melhor que Gardenal né?
Compensou até saber que a secretaria não vem hoje e sei lá como sempre... sobrou pra MIM!!!