A vida é chata mais ser platéia é pior... rsrsrs

segunda-feira, 20 de junho de 2011

É solitário andar por entre a gente

Hoje achei engraçado como a solidão vem devagarinho, nos pega de mansinho e vai ganhando terreno...eu tô lendo (tardiamente) Comer, rezar e amar (quando terminar faço aqui uma resenha dele)...e há nesse livro um capítulo onde a autora escreve exatamente isso, como a solidão e a depressão instalasse em nossas vidas...se medidas não são tomadas para o seu afastamento.
Eu sempre levei comigo o lema de que "devemos ter medo é da calmaria, por que é nessas horas que o mar fica revolto", não sei se é possível se policiar o tempo inteiro...o ser feliz eterno, pra mim pelo menos não existe enquanto enxergo o Mundo ao meu redor...o conceito de felicidade também não me parece muito nítido, uma vez que vejo nas pessoas diversas várias formas de possivelmente ser feliz.
Sei lá, só que parece que necessitamos de muitos  outros fatores e nesses fatores incluo as pessoas que são essencias em muitos casos...se é certo ou não colocar a sobrecarga da sua felicidade na vida de outro alguém?
Num sei, mas outra música diz que "é impossível ser feliz sozinho"...
A minha mãe sempre diz que não podemos viver sem o Mundo todo, já sem meio Mundo...rsrsrs
É o problema realmente deve estar no fazer de alguém seu Mundo...e descobrir que você não é nem de perto partezinha da Galáxia onde ele esta inserido...
Isso é só um pensamento bobo que tive e deu vontade de compartilhar...
So Sorry!!!