A vida é chata mais ser platéia é pior... rsrsrs

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Meus dias

Ler ouvindo....É cor de rosa choque (Rita Lee).

"Mulher é bicho esquisito todo mês sangra.....", meu Deus quer definição melhor para essa "coisa" chamada mentruação?
Há as que incham, as que choram, as que surtam, as que matam e alegam TPM....rsrsrs!!!
Só sendo mulher mesmo para saber o reboliço que os hormônios fazem nesses dias......."Sim porra, eu tô de XICOOOOOOOOOOOOOO"............."me dá uma almofada pra pôr debaixo da minha barriga, pra ver se passa essa cólica"..............."aí, que flor linda......snif, snif, snif....(assoa o nariz) e mais snif, snif, snif............................ buuuuuuuuuuaáááááááááá".
Hoje de manhã acordei quase como sempre.......o relógio despertou meia hora antes de eu levantar (sim eu preciso de meia hora pra ter consciência de quem eu sou, onde estou, pra onde vou e qual pé eu devo pisar primeiro o chão), trombei com a porta do banheiro.........e segundos depois lá estava a constatação do meu mau humor.....se eu pudesse nesses dias só ficava debaixo do chuveiro. Mas como não dá só há um motivo que não me faz ficar pior, a dita cuja vem no fim do mês junto com meu pagamento.....hahaha!!!
Sim eu curo minha TPréM, TDuranteM e TPósM, fazendo compras, nada muito fora do limite, um esmaltezinho já ajuda a passar a vontade de esganar o gato só porque ele vai ver futebol com os amigos. Nesses dias


Por isso não provoque, não é cor de rosa choque (mas bem que podia pra combinar)!!!!!