A vida é chata mais ser platéia é pior... rsrsrs

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Ups and Downs

Ontem tive um dia punk........sabe daqueles que você acorda sem querer levantar, põe uma roupa que você não curtiu, esquece o celular, volta pra buscar ......perde a carona, chega atrasada  no trabalho e briga com  a pessoa que você ama por  e-mail?
Sim aconteceu comigo.......as bombas de Hiroshima e Nagasaki são fichinhas perto das que eu enfrentei ontem.......um saco!!!!!!!!!!
Tudo péssimo e horrendo...
Fui no cabeleireiro, mudar.....cortei o cabelo....bom eu não na verdade quem cortou foi a coitada que ouviu minhas lamúrias, sem se manifestar......acho que ela ficou com um pouquinho de medo!!!! Afinal de contas minha cara estampava fúria se é que vocês me entendem.....bom entender deve entender, tem algo mais triste do que brigar e por e-mail?
A net ao mesmo tempo que junta afasta as pessoas!
Eu sei que deve ter coisas piores.....mas ontem, hoje, amanhã  e sei lá mais quanto tempo, passarei por dias difíceis, turbulentos.....mas como disse alguém, que eu não lembro quem “temos que temer a calmaria....porque é nessas horas que o mar fica revolto”........as bombas então não tem nada haver....passou foi um tsunami.
O cabelo ficou bom, mas o resto de mim....melhor não comentar!!!
Todos temos nossos ups and downs que bom, sinal que respiramos!!!!