A vida é chata mais ser platéia é pior... rsrsrs

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Aí sim

Estavamos Tata e eu em um rodízio arábe e eis que chega uma mensagem no meu celular: “Genteeeee ficamos noivos!!!!!!!!!!!” era a minha cunhada Mi noticiando a do ano.
Dei um daqueles gritinhos suficientemente sonoros para chamar a atenção das mesas ao lado e quando os olhares se dispersaram, falei: “Tata a Mi ficou noiva”... vou abrir um parênteses enorme aqui (Tata é uma dessas mulheres que todas nós queríamos ser, ela não espera a ligação do dia seguinte e se o cara liga ele já é chato o bastante para não entrar nem no rol de amigos, seu lema de vida é pega e não se apega).
Ficamos felizes é claro eu mais ainda, falo de casório com a Mi quase todos os dias, seguindo meu papel fiel de madrinha exemplar, mas eu fiquei feliz mesmo porque a Mi e o André (o noivo), vão se casar não porque surgiu um probleminha chamado gravidez ou porque adquiriram contas em comum. Vão se casar, por que se amam, e por que deu vontade de dividir a vida com a benção de Deus. Quer coisa melhor do que um sim de livre e espontânea vontade?
À vocês desejo desde de sempre toda sorte!!!,
E quanto a Tata onde estávamos mesmo... rsrsrsrs
P.S.: esse post era pra ter sido publicado no sábado dia 04/08 (rsrsrsrs)