A vida é chata mais ser platéia é pior... rsrsrs

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Norah Jones (eu fui)

Domingueira, São Paulo um tempo que até São Pedro tava desconfiado e lá vou eu, ver o show da Norah, o Museu é lindo.........e a fila quilomêtrica...não!!!!
Fiquei 1h e meia na fila do lado de fora do parque da Independência.....e quando finalmente chego na entrada para a maldita revista, vejo milhares de pessoas que acabaram de chegar entrando sem ter que pegar fila nenhuma, sem revista nenhuma, uma desorganização total.....depois perguntam, por que os gringos cobram tão caro nos shows, tudo tem seu preço e organização também deve ter.
Eu e Tata (minha amiga que encarou firme e forte do lado de fora todas as minhas reclamações), ainda tivemos que por pra correr duas abusadas que entraram na nossa frente dizendo que já estavam na fila faz tempo só que lá na frente.....kkkkkkkkkk.....soltei um "Ah gata se vc tava lá na frente então volta pra lá, por que na minha frente você não vai ficar mesmo", coisa feia cortar fila, se as pessoas fossem mais conscientes todos entraríamos sem problema nenhum, mania feia essa de levar vantagem em tudo!!!




Mas valeu a pena, porque o show foi lindo e a Norah é uma fofa, Come away with me que eu amo.....deu aquele climinha ao show....rsrsrsrs.... e Cry, Cry, Cry (cover do Jonnhy Cash) ....fez todo mundo se remexer...no finalzinho, depois do "Bye e Obrigada" que ela falava e eu achava o maior barato, a banda voltou ao palco e ficaram bem juntinhos, tocaram mais músicas que com certeza foi a melhor saidera de todas!!!!!!