A vida é chata mais ser platéia é pior... rsrsrs

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Camisetas de personagens

Estamos pertinho do Dia das Crianças e todo mundo tem uma sobrinha , afilhado, filha, amigo, filho de amiga enfim....arrumem aí alguém pra ter a desculpa de passar na C&A....eu tinha visto no site da Gloss umas, mas  lá tem várias camisetas de personagens muito legais e independente do seu tamanho gata rola uma pra você!!!

Tinkerbell
Wonder woman



Olive Oyl

Tinkerbell (gosto tanto dela que coloquei duas vezes)
Hello Kitty


Eu como tenho dois filhotes e uma sobrinhada que ñ tem fim.....vou esquecer que virei adulta (pq crescer eu já esqueci msm)!!!

6 comentários:

Pin-up Girls disse...

Olá Elaine!!!
Conheci seu blog, pelo Bonitete, da querida Hellen...
E adorei! super fofo e com conteúdo bacana.
Estou te seguindo! Passe lá no meu blog p conhecer tbm! será mto bem vinda!
Bjs, bjs
Anna

Hellen Tavares disse...

Lindas!!! Usaria todas!!

Beijos
Hellen

http://bonitete.blogspot.com

Amanda R. disse...

Nossa achei lindas! Amei o blog, estou seguindo http://charmosaeestilosa.blogspot.com/

DrikaBello disse...

Adorei eu quero uma da Mulher maravilha...hehehehe...Bjos lindona..

lubertollino disse...

ai q fofas amei as camisetas..bjus
blog MariaAssahada
http://mariaassanhada.wordpress.com

elaine oliveira disse...

Ah, ñ resisti e comprei a penúltima da Tinkerbell...como disse sou fã e gente dos tempos q eu era criança pra cá as pernas dela tornearam bastante...rsrsrs