A vida é chata mais ser platéia é pior... rsrsrs

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Meias

Hello....
Ontem foi um dia ruim!!!!
Mas nada como um dia após o outro e hoje eu já estou by happy....rsrsrs
Levantei com o pé direito e pensando nisso não decide fazer um post sobre pés, o assunto que vai rolar é sobre meias.
Eu sou uma pessoa pra lá de louca por elas e sempre fui questionada por isso...”meia  não precisa ser bonita, fica muito escondida, só serve pra ficar em casa” é o que eu ouço de vez enquando,  mas eu gosto de olhar pros meus pés e ver porquinhos, vaquinhas, florzinhas e por aí vai....vai mesmo!!!! Vai com o seu moleton de dormir, seu pijama, seu baby dool e até com aquela camisolinha com um ursão na frente...


Essas aí de cima estão no site da Puket , mais lá tem tanta que foi difícil de escolher quais colocar





 

E essas da Lupo.....as da Betty Boop são lindas!!!!

4 comentários:

Michelle disse...

....kkkkk.... nunca achei um post tão a sua cara!!! Até hoje eu lembro o dia que fizemos vc tirar a meia lá em casa pra provar que não tinha 6 dedos...
Nunca vi uma pessoa tão viciada em meias, é o dia inteiro, usa até com pantufas. Tadinha da sua mãe, imagino como deve ter sofrido qdo vc era pequena e ficava andando de meia pela casa...
Logo logo é a Lelê que tá andando pela casa de meinhas junto com o Rafinha... =) ...bjosssss

elaine oliveira disse...

Olha Mi my mother sofreu horrores....rsrsrs...eu realmente amo meias e gente como a Mi msm disse eu provei ñ ter 6 dedos viu é vício msm...rsrsrs.
A Lele tá na fase do pé na boca ainda....fofinha os pés parecem bisnaguinhas.....agora o Rafa, meu Deus usa Ben 10 da cabeça aos pés!!! Bjo gata

Hellen Tavares disse...

ADoro meias!
Smepre que meu namorado acha uma pucket me traz uma! rsrsrs

Beijos
Hellen

http://bonitete.blogspot.com

Carol Moreira disse...

Adoro meias fofinhas, sempre compro da Puket! Beijos