A vida é chata mais ser platéia é pior... rsrsrs

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Quem eu sou?

Vocês já se depararam com a pergunta quem eu sou?
Melhor...já tentaram respondê-la?
Hj eu me deparei com uma situação assim, uma amiga de longa data passou um e-mail cobrando minha presença em sua vida...não lembrando que ela também esteve ausente na minha. Ela disse que não me reconhece mais, esperava que eu ligasse, mandasse e-mail ou algo assim, coisas que eu também esperei...terminou perguntando quem eu sou?
E eu respondi:

"Mais uma no universo, buscando ser feliz!!!
 Acordo todos os dias dou um salto da cama e prometo a mim mesma que quando me deitar de novo (nem precisa ser na mesma cama.....rsrsrs), terei coisas bonitas pra lembrar, porque pra sonhar não tenho tempo (durmo pouco)......
Eu sou alguém que ama a humanidade independente de seus atos falhos!!!!!
Não tento ser protagonista na vida de ninguém, entro como figurante e se rolar encaro o papel principal.
Às vezes finjo que sou princesa dessas modernas (agora com príncipe encantado e tudo)
Não me permito chorar senão for por uma boa causa......de vez em quando rola de ser por nada......mas daí uso o chuveiro!!!!!
Ando leve, livre e solta........até então tinha medo de voar, mais agora procuro um abismo, porque ando aprendendo que felicidade não se espera......então me jogo..... independente de cair ou não sei que os arranhões estão ali por algo.
Nunca sei quando parar.....porque começar é difícil, pior ainda é chegar ao fim.......então faço do caminho meu playground......Quer brincar? Entra no play!!!"


Cansei de ouvir não deixe pra amanhã o que você pode fazer hoje.
As pessoas falam, mas não seguem essas frases feitas, porque a vida normal essa que a gente leva não tem script, lugares marcados...eu esperei, ela esperou e quantas outras pessoas estão esperando por coisas que elas mesmas podem resolver.

Pra você amiga, pra mim e pra um mundo que espera!!!

Carpe diem....(frase feita? essa pode!!!)

Nenhum comentário: