A vida é chata mais ser platéia é pior... rsrsrs

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Sacanagem

Semana passada postei sobre uma bata que havia comprado pelo site do Camiseteria...era linda e do Pequeno Príncipe (remember).
Era pra ter chegado ontem, porém ao invés do pacote lindo sendo entregue...o que recebi foi um e-mail, falando que não havia mais no estoque, deram a opção de deixar a grana depositada como crédito, a devolução do dinheiro ou a escolha de outra estampa...até aí tudo bem.
Mas o que eu achei sacanagem foi eles terem enviado o e-mail no dia que eu esperava receber o produto...pô são mais ou menos 5 dias pra entrega pelo Correio, eles não enviaram e só agora deram satisfação....não vou ser hipócrita de escrever que nunca mais comprarei lá, porque adoro as estampas e gosto da exclusividade da roupa, mas acho que faltou um pouco de feeling.....rsrsrsr (o drama)!!!
Não sei se haverá reedição, mas pelo menos o post da indignação tá feito....kkkk (menos neh Elaine?)
E vocês tem problemas com compras pela net?

3 comentários:

Andressa disse...

Eiii flor!
que saco hein?!
Eles mandaram mal de não te avisar antes mesmo.
Bom, mas eles pelo menos avisaram, e de te deram opções né?!
pelo menos isso!
beijocas

alineaimee disse...

Tive problemas com o Kmisetas.
Eles me mandaram a blusa errada e se recusaram a trocar. Fora que demoraram milênios pra me responder e simplesmente interromperam a comunicação de repente. Fiquei sem resposta oficial. Acabei pagando por algo que nunca usei.
Nunca mais dei crédito a eles no meu blog. Digo que é acervo ou que mandei fazer. Isso pq eu comprei umas 6 camisas antes de eles me sacanearem. Total falta de profissionalismo e consideração pelo cliente!

Beijoca!

RaiannyMesquita disse...

Eu ainda (graças a Deus) não tive problema nenhuma com compra na net. Compro muito pelo ebay!
Kissu :*

www.so-beleza.blogspot.com