A vida é chata mais ser platéia é pior... rsrsrs

terça-feira, 14 de junho de 2011

Voltei

Para aquelas que pensavam que eu sumi (sim garotas vocês estão certas sumi mesmo)...mas eu voltei!!!
Deixa eu explicar...sou formada em Gestão de Recursos Humanos, mas só isso não me completou...então desde o começo do semestre estou fazendo Psicologia, um sonho antigo dentre tantos outros que estavam aguardados e eu decide resgatar (cof,cof, cof...olha a teia de aranha...rsrsrs).
Se antes eu não tinha tempo agora então o negócio ficou feio pro lado do meu tic tac...é tanta coisa pra estudar, pra ler, pra entender...a mente do ser humano, não é só complexa...rsrsrs!!!
Mas eis que o semestre acabou e eu na minha mais inocente pretensão vou tentar (leiam bem...tentar...), ser mais assidua no blog.
E pra começar vou contar uma historinha bem curtinha...com o corre corre, não consigo mais tempo pra nada leio as notícias que realmente interessam pra me manter atualizada...como boa universitária (apesar de ser bolsista), não tenho dinheiro pra nada, por isso evito passar vontade indo ao shopping, mas teve níver do love....dia dos namorados e você sabe como é?...Lá vou eu comprar o presentinho dele e cobiçar td pra mim...
Correndo que nem uma louca na sexta-feira passada (dia de uma prova chata de Neuroanatonia), eis que me deparo com o objeto que virou número 1, na minha wish list...


precisa falar mais alguma coisa???
Posso estar desatualizada, mas juro não tinha visto...eu quero e creio que boa parte das que lerão este post também...

Bjos e não demora apareço...

Um comentário:

Anônimo disse...

Se você estava desatualizada então eu também estava..rsrs.. Me apaixonei pelas melissas, e ainda bem que meu niver tá chegando e já tratei logo de mandar o link pro namorado e dizer que ameeeeei...não que eu esteja pedindo né???rsrsrsrs

Michelle