A vida é chata mais ser platéia é pior... rsrsrs

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Deixei

Há tempos eu venho querendo desacelerar deixar a vida mais leve e tentar enfim, jogar pra bem longe o estresse...
Ontem senti os efeitos de acumular as coisas, os pensamentos ruins que ao invés de jogarmos fora cultivamos e deixamos tomar espaço...
Quando seu coração acelera demais pelas coisas com as quais ele não deveria se importar é hora não só de rever a vida e fazer uma faxina naquilo que só pesa...
Eu não sei deixar a vida me levar, por que das rédeas dela eu prefiro ter controle, mas que de hoje em diante as coisas mudaram, mudaram... os rumos agora são outros, os desejos continuam os mesmos...
Mas lá vou eu caminhar sem metade do que carregava na bagagem...


"Se o tempo sempre tem razão 
E tudo sempre vai mudar 
Pra que manter os pés no chão
 Se todo mundo quer voar?"

Nenhum comentário: