A vida é chata mais ser platéia é pior... rsrsrs

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Vamos falar de Lelê

Aos 24 anos fui surpreendida com uma notícia que mudaria toda a minha vida, eu seria mãe.

Peraí Elaine e o Rafinha você não teve com 21?

Resposta: Sim, mas eu não seria só mãe iria dar a luz a uma menina, e se pra colocar um homem no mundo precisa ser muito mulher... rsrsrs... imagina pra colocar uma mulher?

Eu fiquei em pane... muitos vão criticar o que vou escrever, mas eu não queria dividir minhas coisas com uma outra pessoa do mesmo gênero que o meu... eu cresci com 4 irmãos homens e a única mulher com quem tinha que competir era a minha mãe, logo não havia ninguém... rsrsrs

Eu chorei?

Sim!!!

Solucei?

Sim!!!

E depois de muita relutância e conversa eu me acostumei a idéia!!!

Ter outro filho não estava nos meus planos, filha então nem pensar.

Mas Deus sabe o que faz e me deu Lelê...

Lelê é uma mistura de Elaine e John, é linda como o pai e geniosa como a mãe,  ela é um misto de travessura com doçura...

Lelê forma carinhosa como chamo minha filha é  Letícia uma menininha cujo nome traduz tudo o que ela me deu, me dá e me dará.... Alegria!!!

Que Deus a ilumine sempre... My girl!!!

Happy Birthday!!!


P.S.: este post estava programado para o dia 19/02, mas por motivos que eu não sei explicar... rsrsrs... foi postado hoje.

4 comentários:

Liliane Nunes disse...

Sua filha é linda!!! E é tão natural querer levar pra vida toda a forma como fomos criadas, só tenho uma irmã, e sempre tivemos uma ligação muito forte, eu, ela e minha mãe. Hoje meu sonho é ter uma menina, não sei como seria com um menino, mas tenho certeza que vou ama-lo da mesma forma e ficaria igualmente feliz, pq sei que esse é o sonho do meu noivo. Bom mesmo é se viesse os dois, você é muito sortuda. Parabéns!

Mariana disse...

Que linda! Imagino que filhos sejam uma grande felicidade. É parte de vc, da sua vida, é sua responsabilidade e fruto de muito amor.

Beijinhos!!

Carolina Lima disse...

Elaine,
obrigada por sua visita e comentário no meu blog. Você sabe como nós, blogueiras, ficamos felizes com isso!

Sua filha é linda demais!!
Imagino que deva ser o xodó da família!

Aproveito para te convidar para participar do sorteio de um mini álbum de scrapbook que estou realizando em comemoração ao 01 ano do blog!

Abraços carinhosos,
Carol
www.umblogsimples.com

elaine oliveira disse...

Ai meninas amei os cometários de vcs, Lili vou ao seu blog sempre e vejo o amor q une vc sua mãe e sua irmã, amei o post do casório dela... rsrsrs

Mariana realmente os filhos são a nossa continuação é o pedacinho de nós q ecoará pela eternidade...

Carolina eu conheci seu blog a pouco tempo, mas vejo tds os posts e eu amei o mini albúm e eu já estou participando do sorteio...

Bjos meninas...